O Filme. O Trailer. O Poster. O Video-Clip. O Actor. A Actriz. O Realizador. Cinema enquanto passatempo, paixão e vício.
publicado por Fernando Oliveira | Segunda-feira, 26 Fevereiro , 2007, 23:36
Para já podem ver quem ganhou aqui, mas esta foi, com toda a certeza, uma noite demasiado previsível... Desde o vencedor para melhor actor secundário, o veterano Alan Arkin, à melhor actriz principal Helen Mirren (continuo a achar, baseado nas imagens do trailer, que Judi Dench merecia mais).
Em abono da verdade, apenas duas coisas me surpreenderam durante a noite dos Óscares: o bom desempenho da Ellen como apresentadora (continuo a preferir o Jon Stewart, mas há que fazer justiça à loura) e o prémio para melhor filme de animação: Happy Feet. Não havia uma lei qualquer que dizia que tem de ser o filme da Pixar a vencer?!

Martin Scorcese já merecia um Óscar à muito tempo. Mas será que o merecia por The Departed? Não podia ter ido outro prémio para o Clint Eastwood pelo brutal trabalho que teve em não um, mas dois filmes de guerra?


É preciso ainda falar do Ennio Morricone: Depois de tanta banda sonora, que ainda hoje dá tareias aos novatos, já merecia um prémio. Semi-surpresa foi a tradução simultânea do Clint Eastwood de italiano para Inglês: há alguma coisa que o Clint não consiga fazer?!?


mais sobre mim
Fevereiro 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
24

28


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
RSS