O Filme. O Trailer. O Poster. O Video-Clip. O Actor. A Actriz. O Realizador. Cinema enquanto passatempo, paixão e vício.
publicado por Fernando Oliveira | Sábado, 27 Outubro , 2007, 18:33
Resulta em Walk Hard: The Dewey Cox Story. O primeiro senta-se na cadeira de realizador, ambos escrevem o argumento e produzem o filme.

Com John C. Reilly no principal papel, conta a estória de um ficcionado cantor blues dos Estados Unidos, com amizades desde os Beatles até um Elvis estranhamente parecido com Jack White...

Depois do mockumentary, popularizado e levado ao extremo da loucura por "This is Spinal Tap", podemos estar a assistir ao nascimento de um novo género cinematográfico que, para já, vou baptizar de "BioFake" (fica no ouvido, não?). Depois de já termos levado com o infeliz "Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby", agora chega mais um biopic ficcionado. As expectativas são elevadas, dado o envolvimento de Jake Kasdan e Judd Appatow (ambos trabalharam em "Freaks and Geeks" e em "Undeclared"), mas vamos esperar pelo resultado final, e a estreia a 21 de Dezembro para lançar os foguetes. Para já, o trailer:

São evidentes as paródias aos biopics de Johnny Cash, Ray Charles, Bobby Darin, Elvis (?)...

O link aqui, já que o YouTube não me deixa fazer copy/paste do código embeded, sem alterar profundamente o HTML, e como eu não percebo nada daquilo...

mais sobre mim
Outubro 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
24
26

28
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
RSS